terça-feira, 1 de novembro de 2011

Os irredutíveis APOELeses

O que fica de Nicósia?

O pólo da moda do Grande Timoneiro. Impecável. Justinho, aquele azul no peito… Bonito. Quase que nos faz não olhar para o nariz e esquecer o gigantismo da cabeça em relação ao resto do corpo. Em relação ao Vítor Pereira não reparei em mais nada.

O capitão do APOEL. Também não reparei se fez alguma coisa de jeito mas o seu nome é digno de uma personagem do Astérix: Charalambides. Não? «Cara-lambida». Desculpem lá, mas se o Astérix fosse um dia ao Chipre, na aldeia irredutível cipriota que ele, o Obélix e o Panoramix fossem ajudar ia, de certeza, haver uma personagem chamada Caralambides.

Ao fim de seis anos o Manduca fez o seu melhor jogo pelo Benfica. Já cá não está, é verdade, mas isso agora não interessa nada.

O guarda-redes do APOEL tem um equipamento giro para ver à noite mas ficámos sem saber se vale alguma coisa, porque não teve de fazer nenhuma defesa.

O Nuno Morais mete aquela gente toda a correr.

Será que o Porto ainda não pagou o Mandá-la porque ele ainda está à experiência? Fica a pergunta. (Agora a sério, acho que é mais jogador que o Rolando com uma perna às costas.)

O Grande Timoneiro tem razão em relação à relva. Estava tão má, sobretudo dentro das áreas, que o James até tropeçou numa bossa.

O Porto ainda não está iluminado... Eliminado, eliminado!

2 comentários:

  1. Hugo,

    Aquilo é farda oficial. O costureiro é igual para toda a gente, desde o VP, passando pelo ao Antero (Presidente, você é o máximo!) Henrique, até ao roupeiro. Mas de facto a vestimenta foi o que deu mais nas vistas :).

    Liga Europa, aí vão eles!!

    ResponderEliminar
  2. Bonito bonito são as cotoveleiras à Técnico Oficial de Contas.

    ResponderEliminar