sábado, 7 de janeiro de 2012

Sporting-Porto quase ao vivo e talvez em directo

OK, pessoal, aqui vai o início da transmissão em directo, e seja o que Deus quiser. O pior que pode acontecer é ser interrompida ao intervalo para eu ir ver o resto da bola ao café.


Ninguém comentou que o Carriço estava castigado na antevisão que fiz. Isso só pode querer dizer uma coisa: não há nenhum sportinguista a ler o blog. O que é um perfeito desperdício para as constantes piadas que eu faço ao Sporting.

Mas já que não se podem defender, aqui vai outra:

- O jogo de hoje é o exemplo típico dos pequenos campeonatos de que é feita a história do Sporting: o Benfica ganha o campeonato e a Taça mas como o Sporting ganha por 7-1 têm uma história para contar aos netos; ficam em terceiro ou quarto mas provocam a única derrota na época ao Porto, como já aconteceu, e sentem-se gloriosos. O jogo de hoje é feito à medida para o Sporting. Até têm um amuleto e tudo – o Renato Neto, que também vai ter uma história para contar aos netos. «Como ganhei ao Porto no primeiro jogo».



O Porto vai jogar com o Cebola. Eu estava com um feeling. Mas quem é que fica no banco? O DJ…ames. Brilhante. Se ganhar, é um ganda treinador. Se perder, o Pinto da Costa diz que tem confiança. Mas pronto, joga o Maicon, portanto vai correr tudo bem…



Vou postando mais ou menos de dez em dez minutos.



Se conseguir ver o jogo, claro…

3 comentários:

  1. Pois é, acho que não vai dar mesmo

    ResponderEliminar
  2. http://www.livescorehunter.ro/streams/ss/05.html

    ResponderEliminar
  3. boa sorte com a transmissão, fui

    ResponderEliminar